Reserve Agora

Experimente Maceió

Nossa cultura é rica. Quem ama um programa cultural e quer conhecer mais a fundo nossa história, o Museu Théo Brandão tem um amplo acervo de artistas locais e de detalhes sobre nossa história e nossos costumes.

Visitar a Catedral Metropolitana e o Palácio Floriano Peixoto - antigo moradia e local de trabalho de diversos governantes alagoanos - também é uma ótima pedida.

No Palácio é possível participar de uma visita guiada para conhecer os salões e móveis antigos, além de  o visitante poder contemplar as exposições feitas por personalidade alagoanas. 

Outra dica é o circuito “Jaraguá Vivo”, que acontece todas as sextas-feiras. O projeto é um jeito ideal de conhecer nossa gastronomia, nossos bairros históricos, igrejas, exposições e praças na parte baixa da cidade.

Maceió não é só praia, o Parque Municipal de Maceió é uma atração que vai te surpreender. Aberto ao público de terça-feira a domingo, o parque tem cinco trilhas bem bacanas e o visitante também pode beber a água que brota do solo.